sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

AMHOR à vida...

A Fundação AMHOR há pouco mais de um ano vem realizando um trabalho de apoio às famílias de crianças portadoras de hidrocefalia, mielomeningocele e distúrbios neurológicos. Sua fundadora, Estela Mota, e toda a equipe de voluntários prestam total apoio às crianças atendidas.

Se você deseja ser voluntário ou participar de alguma forma entre em contato conosco. Precisamos de doaçoes tais como: leite em pó, sondas uretrais, alimentos em geral, fraldas descartáveis e muito AMHOR!








Por Ben Rholdan

5 comentários:

  1. olá, meu nome é aline, tenhu 23 anos e tenho mielo. Vou formar final do ano em fisioterapia e minha monografia serásobre a patologia em que nasci. Gostaria mto de trocar informações com vc.Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,

    Vc pode procurar a Stela ou a Antônia na sede da AMHOR.
    Liga no (86) 3214-4283 ou no 8825-4569
    O endereço de lá é Conj. Novo IPASE, Casa 50 - Aeroporto - TERESINA (PI)

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu nome é gardene,tive um filho especial,e sei perfeitamente como é a luta dessas mães,infelismente meu filho faleceu com quinze anos de idade.Eu sempre tive vontade de ajudar de alguma forma essas crianças, mas não sabia como.Foi quando foi a casa de uma amiga e vir um folheto a qual me chamou a tenção e comecei a ler, e fiquei bastante comovida e enteressada em ajudar.Breve irei para fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é José Augusto tenho 30 anos, descobri que tinha hidocefalia aos 16 anos,fiz três cirurgias num período de 6 meses,hoje tenho uma vida normal.

    ResponderExcluir