quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amor e Dedicação


Atender crianças e adolescentes portadoras de doenças, auxiliar as famílias e ampliar as oportunidades no tratamento dessas crianças é um trabalho que voluntários desenvolvem através da AMHOR, e ajudam pessoas como, Wanglesya Souza, mãe de Guilherme Souza, de 1 ano e 7 meses, que tem paralisia cerebral - nome que se dá a um grupo de problemas motores.

A mãe de Guilherme começou a observar que o filho era especial, quando ele tinha apenas 6 meses de idade, mais a certeza só veio após a ressonância, “observava que ele não tinha firmeza, não se sentava e eu via as crianças da mesma idade tudo já sentando, mais agora depois da fisioterapia, meu filho já consegue caminhar, meu sonho era poder ver isso e agora já posso ver”.

Através de uma amiga, Wanglesya ficou sabendo do trabalho desenvolvido pela AMHOR, e agora o filho faz uma vez por semana, fisioterapia respiratória na Associação, que além de doar fraldas, leites, massas, duas vezes ao mês, para Wanglesya, ela ainda recebe o mais importante, “uma palavra amiga, que é a força para continuar o trabalho que tenho de dedicação em tempo integral ao meu filho”.

Ajude pessoas como Wanglesya e Guilherme, através da AMHOR, entrem em contato: telefone (86) 3214-4283 / 8825-4569 Conj. Novo IPASE, Casa 50 - Aeroporto - TERESINA (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário