quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Exemplo de força e superação

Eliziane Souza tem 13 anos e mora em Timon (MA) juntamente com sua mãe e seu irmão. Poucos dias após o seu nascimento recebeu o diagnóstico de hidrocefalia. Sua primeira cirurgia foi realizada aos três meses de idade.



De acordo com a sua mãe, D. Eliza Maria, uma das maiores dificuldades que enfrenta com a filha é a questão do transporte. "Nós dispomos de uma cadeira da rodas, mas ainda não é uma adequada para a necessidade dela" - conta.

Além de possuir os pés e as mãos atrofiadas (devido à falta de fisioterapia), não fala, não consegue andar, enxerga pouco, mas ouve muito bem. Seu cardápio é composto de refeições leves basicamente sopas, leite e sucos.



Eliziane é uma das crianças que contam com o apoio e as doações da AMHOR. Sua mãe quinzenalmente participa das doações realizadas na instituição para ajudar no orçamento em casa. "Recebemos um benefício da aposentadoria dela,mas os custos lá em casa são altos" - comenta. D. Eliza e sua filha são acima de tudo um exemplo de força e superação.

Se você deseja contribuir para que a AMHOR continue ajudando crianças como a Eliziane, entre em contato conosco! Nosso telefone é (86) 3214-4283 / 8825-4569
Conj. Novo IPASE, Casa 50 - Aeroporto - TERESINA (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário